Câmara de Diamante realiza mais uma sessão ordinária

Por Assessoria   Segunda-Feira, 29 de Março de 2021

Aconteceu na manhã deste sábado, dia 27 de Março, mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Diamante, referente ao primeiro período legislativo de 2021.

Durante a reunião foram apresentados e votados cinco requerimentos propostos pelos vereadores da Casa.

Requerimento 014/2021 que solicita a construção de uma passagem molhada na estrada que liga a cidade de Diamante ao sítio Condinho.

Requerimento 015/2021 solicita pavimentação de ruas em paralelepípedo

Requerimento 016/2021solicita a urbanização, reforma e iluminação dos canteiros da avenida principal da cidade

Requerimenro 017/2021 que solicita a pavimentação e saneamento básico na área central do povoado Barra dos Oitis

Requerimento 018/2021 de um ofício ao DER pedindo a instalação de proteção e sinalizações nas curvas da PB 361 que liga os municípios de Diamante a Ibiara e a construção da passagem molhada do riacho do meio da PB 361.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo através de uma transmissão ao vivo realizada no Facebook.