Câmara de Diamante encerra primeiro período legislativo do ano e vereadores entram em recesso parlamentar

Por Assessoria   Terça-Feira, 1 de Junho de 2021

Começou no último sábado, dia 29 de Maio, o período de recesso parlamentar do meio do ano previsto no regimento interno da Câmara municipal de Diamante.

Os membros do Legislativo entram de recesso, mas durante este período, que vai até o dia 14 de Agosto a Câmara deixa de realizar as reuniões ordinárias, mas continua funcionando para atender a população e caso ocorra a convocação para os vereadores participarem de alguma reunião extraordinária.

“A Câmara continua funcionando com os servidores trabalhando internamente caso surja alguma demanda ou alguém precise pegar alguma lei da Casa, as sessões ordinárias só retornarão no dia 14 de agosto”, explicou a presidente da Câmara, vereadora Maria de Lurdes Ângelo Pereira.