Informativos Notícias

Câmara de Diamante realiza mais uma sessão ordinária

Por Assessoria   Sexta-Feira, 15 de Outubro de 2021

Na manhã do último sábado, dia 9 de Outubro, os vereadores do município de Diamante estiveram reunidos no plenário da Câmara Municipal para a realização de mais uma sessão ordinária referente ao segundo período legislativo do ano de 2021.

Na pauta da sessão foram colocados em votação um requerimento de autoria do vereador Jailson Moura Franco solicitando a recuperação da estrada que liga a sede do município até a comunidade quilombola de Barra dos Oitis.

Também foram aprovados os requerimentos propostos pelo vereador Cícero Venâncio que solicita a numeração das páginas dos projetos de lei elaborados pelo poder executivo e o requerimento nº38 de autoria do vereador Douglas Franco Diniz solicitando que seja feito modificação no segundo parágrafo do artigo 7º do projeto de lei nº 17/2021 que foi aprovado anteriormente pelo plenário da Câmara Municipal.

Os vereadores também discutiram e votaram pela aprovação de uma moção de apoio pela manutenção da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos como empresa pública.

A população pôde acompanhar os trabalhos do poder legislativo municipal tanto de forma presencial no plenário da Casa como através de transmissão ao vivo realizada pelo Facebook.

« Voltar