Informativos Notícias

Câmara Municipal de Diamante realiza primeira sessão ordinária de 2021 em 13 de fevereiro

Por Assessoria   Quarta-Feira, 3 de Fevereiro de 2021

As primeiras sessões ordinárias da Câmara Municipal de Diamante voltam a acontecer neste mês de fevereiro e estão previstas para serem realizadas quinzenalmente, sendo a primeira no segundo sábado do mês, dia 13 de fevereiro, e a segunda no último sábado, dia 27.

As sessões serão realizadas as 9h da manhã e, devido a Pandemia causada pelo novo coronavirus, a presença do público não será permitida no local, mas a população poderá acompanhar pela internet, através de uma transmissão ao vivo realizada pela página da Câmara no Facebook.

A Câmara Municipal de Diamante divulga o cronograma de sessões do mês como forma de informar à população sobre as ações do legislativo, e ao mesmo tempo, garantir o cumprimento da transparência pública.