Presidente da Câmara fala sobre o retorno das sessões e as perspectivas para os trabalhos legislativos no segundo semestre

Por Assessoria   Sábado, 14 de Agosto de 2021

A Câmara municipal de Diamante encerrou o seu período de recesso parlamentar e, na manhã deste sábado, dia 14 de Agosto, os vereadores da Casa Severino de S. Diniz Miguel voltaram a se reunir para a realização de uma sessão ordinária que marcou o início do segundo período legislativo do ano de 2021.

Durante a sessão a presidente da Câmara, Maria de Lourdes Ângelo Pereira, disse que a expectativa é ter um semestre muito produtivo, assim como foi o primeiro, e que a Câmara deverá continuar a trabalhar unida em prol de melhorias para a população do Município.

A vereadora também destacou que durante o período de recesso parlamentar a Câmara esteve funcionando e os vereadores estiveram atentos as necessidades da população.

“Mesmo em recesso nós vereadores ficamos sempre trabalhando, fiscalizando as ações do poder executivo, observando e ouvindo as demandas da população para cobrar respostas do executivo e elaborar projetos e requerimentos que vão trazer benefícios para o município”, destacou a presidente da Câmara, vereadora Maria de Lourdes Ângelo Pereira.