Informativos Notícias

Projetos de lei que dão nome ao CRAS e a UBS são aprovados em sessão ordinária da Câmara de Diamante

Por Assessoria   Segunda-Feira, 31 de Maio de 2021

Os vereadores da Câmara municipal de Diamante estiveram reunidos, na manhã deste sábado, dia 29 de Maio, para a realização de mais uma sessão ordinária referente ao primeiro período legislativo de 2021.

A reunião contou com a aprovação de dois projetos de lei elaborados pelo poder legislativo municipal.

PL nº 004/2021 que dá a denominação de UBS Antônio Delfino de Lima a Unidade Básica de Saúde localizada na comunidade Barra de Oitis.

PL nº 005/2021 fica denominado o CRAS da cidade de Diamante como CRAS Lucrenato Alves Bezerra.

Também foi realizada a leitura e votação de vários requerimentos apresentados pelos vereadores da Casa.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo municipal através de uma transmissão online realizada ao vivo no Facebook.