Reunião ordinária da Câmara de Diamante foi realizada no último sábado, dia 13 de Novembro

Por Assessoria   Quarta-Feira, 17 de Novembro de 2021

Na manhã do último sábado, dia 13 de Novembro, a Câmara Municipal de Diamante realizou mais uma sessão ordinária referente ao segundo período legislativo do ano de 2021.

Os vereadores estiveram presentes no plenário da Casa Severino de S. Diniz Miguel para discutir e votar sobre importantes projetos que estavam em tramitação, sendo aprovadas as seguintes matérias:

PL nº08/2021 que nomeia a quadra de esportes localizada na comunidade de Barra dos Oitis com o nome de professora Maria Da Guia Grande Delfino.

PL nº20/2021 que dispõe sobre a implementação do projeto de leitura e autoriza as premiações previstas em seu regulamento.

Projeto de decreto legislativo nº07/2021 que concede título de cidadão diamantense ao senhor Thalmo da Costa Barros, que é fisioterapeuta concursado no município.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo municipal através de uma transmissão ao vivo que foi realizada pelo Facebook.