Três requerimentos são aprovados pelos vereadores em sessão ordinária realizada no último sábado (10)

Por Assessoria   Terça-Feira, 13 de Abril de 2021

Os vereadores da Câmara municipal de Diamante voltaram a se reunir na manhã deste sábado, dia 10 de abril, para a realização de mais uma sessão ordinária relativa ao primeiro período legislativo do ano de 2021.

Na pauta da sessão estava previsto a apresentação, leitura e votação de três requerimentos propostos pelos vereadores da Casa.

REQUERIMENTO Nº 019/2021 de autoria do vereador Lucivânio Somário Araújo Vieira, que solicita a construção de passagens molhadas em comunidades rurais do município.

REQUERIMENTO Nº 020/2021 de autoria do vereador Lucivânio Somário Araújo Vieira que solicita a reforma da quadra de esportes do povoado Barra de Oitis.

REQUERIMENTO Nº 021/2021 que propõe o acompanhamento psicológico, por parte das equipes de saúde do município, as pessoas que estão diagnosticadas com a Covid-19 e se encontram em isolamento.

Todos os requerimentos apresentados foram aprovados por unanimidade pelos vereadores presentes no plenário da Câmara.