Vereadores de Diamante participam de sessão ordinária e aprovam importantes projetos

Por Assessoria   Segunda-Feira, 15 de Março de 2021

Os vereadores de Diamante estiveram reunidos no último sábado, dia 13 de Março, para a realização da segunda sessão ordinária do primeiro período legislativo da Câmara Municipal. A reunião não contou com a presença do público, devido as medidas de restrição contra a proliferação do novo coronavírus.

Foram discutidos e aprovados importantes projetos de Lei como o Projeto de lei 001/2021 que institui sanções administrativas aplicáveis pelo descumprimento das medidas urgentes determinadas para contestação é enfrentamento da epidemia de coronavírus (covid -19), no município de Diamante.

Outro importante projeto aprovado foi o que ratifica a adesão do município ao consórcio de prefeituras formado para a aquisição de imunizantes contra a Covid-19, bem como medicamentos, equipamentos e insumos para a área da Saúde.